O espaço, idealizado pela +2 Arquitetura, traz a privacidade e o conforto da cabine acústica para quatro pessoas – em alta no mercado corporativo – e o “casulo” para dois ocupantes. O modelo de ocupação quádrupla é maior e equipado com monitor, mas existem cabines para duas e até uma pessoa, o que o torna perfeito para uma videoconferência, por exemplo. Viu só? Além de toda a beleza e a sofisticação dos ambientes de trabalho que fluem como os movimentos da natureza, em total harmonia, a privacidade também é valorizada.

Continua depois da publicidade

(Foto: Divulgação)

Conforto e isolamento acústico

Na cabine acústica que, como o nome já diz, atenua o som, conversas privadas e trabalhos individuais ou coletivos podem ser desenvolvidos reservadamente, sem interferências externas.

Versátil e prática, a cabine ocupa mínimos espaços

A ocupação de espaço – mínima – é mais uma vantagem da cabine acústica, que pode ser instalada em qualquer canto da empresa sem exigir intervenções expressivas nem prejudicar a circulação. A novidade veio para ficar: impossível conceber um ambiente de trabalho sem uma cabine acústica, não é mesmo?

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Casulo: outra novidade com múltiplas funções

Já o casulo serve para duas pessoas em um espaço muito bem pensado, provocando uma “quebra” na rotina do ambiente e enriquecendo a dinâmica de trabalho. Gostou das novidades?  Visite uma das unidades da Escritolândia na Grande Florianópolis e surpreenda-se.