O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, reconheceu que o Flamengo foi capaz de impor muitas dificuldades ao Inter no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil, no Maracanã. Na partida disputada nessa quarta, resultado de 0 a 0, o que deixa em aberto a decisão da vaga para o confronto da próxima quarta no Beira-Rio.
Continua depois da publicidade
– Foi um jogo difícil, um jogo duro, o adversário pressionou e teve três chances de gol: o Lauro defendeu uma, outra na trave e a terceira o Kleberson errou. O resultado foi bom, levamos um sufoco, mas Copa do Brasil é assim – pondera Carvalho.
Só nos últimos minutos é que o Inter se soltou em campo e pôde chegar com mais facilidade ao gol de Bruno. O vice de futebol tem a explicação:
– Acho que a substituição do Cuca tirando um jogador de marcação abriu um pouco o meio-campo deles e nos deu maior liberdade no setor. Enquanto o Flamengo nos marcou, tivemos muita dificuldade. Essa foi a realidade, não tem como fugir disso. A marcação do Toró no D’Alessandro, feita pelo Willians no Taison, prevaleceu. Teve muito combate, eles marcaram muito. E ouvi pessoas aqui falando que foi a melhor atuação do Flamengo em termos de competitividade. Embora não tenhamos predominado no campo o resultado foi bom – finalizou Carvalho.
Continua depois da publicidade