Uma cartomante que atuava em Chapecó é procurada pela polícia por suspeita de estelionato, extorsão e organização criminosa. Ela e mais três suspeitos de praticarem os crimes na cidade do Oeste catarinense são considerados foragidos da Justiça.
Continua depois da publicidade
> Criança de 3 anos é torturada pela mãe por não saber dar descarga no banheiro em SC
Segundo a Polícia Civil, a mulher tem 29 anos. Ela se identificava como “Mãe Priscila” e dizia atuar como vidente e conselheira espiritual. Além disso, comandava um grupo com outras três pessoas, dois homens e outra mulher, que a ajudariam nos golpes.
Ainda conforme a polícia, o prejuízo causado pelo grupo é estimado em R$ 900 mil. Entre os crimes supostamente praticados por eles estão cinco estelionatos, 12 extorsões e também associação criminosa.
Nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil fez buscas em um endereço na cidade de Curitiba, no Paraná, para onde o grupo teria fugido. No local, os policiais encontraram panfletos, cartazes e cartões de publicidade, além de máquinas de cartão de crédito e débito e quatro veículos de propriedade dos suspeitos.
Continua depois da publicidade
> Criança cai de prédio em Laguna, no Sul de SC; polícia investiga o caso