Um episódio curioso causou a demissão de um estagiário em Urubici, na Serra catarinense. A prefeitura decidiu desligar o estagiário da Secretaria de Turismo após a repercussão de um vídeo nas redes sociais. Nele, o estagiário aparece dançando em seu local de trabalho.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O episódio se agravou quando um cartaz inapropriado deixado na porta da Secretaria também começou a circular online. O cartaz direcionado aos turistas dizia “Estou cagando, se for urgente mandar mensagem pelo número”.

Diante da repercussão negativa, a prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento repudiando a atitude e classificando o incidente como lamentável. Além da demissão do estagiário, a prefeitura anunciou a abertura de processos administrativos para investigar a participação de outros funcionários no episódio.
Continua depois da publicidade
Em nota em seus canais de comunicação, a prefeitura de Uribici se manifestou sobre o ocorrido:
“Sobre o lamentável fato ocorrido na Secretaria de Turismo informamos que repudiamos qualquer atitude que afronte a ética profissional, desrespeite os turistas e a população Urubiciense ou que utilize repartições públicas para fins de uso pessoal. Informamos também que o estagiário que aparece nos vídeos já foi demitido no mesmo dia que a administração ficou sabendo do ocorrido e todos os colaboradores alertados sobre a gravidade de atitudes como estas”, publicou.
Leia mais
Idoso morre após colisão frontal entre carro e caminhão na Serra catarinense
Vereadores de Lages aprovam auxílio-alimentação para próxima legislatura