Um acidente na BR-280 deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na noite de quinta-feira (22). Era por volta das 19h quando dois carros bateram de frente no Km 268,5 da rodovia, em Irineópolis, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Entre no canal do NSC Total e receba notícias por WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, um homem de 39 anos dirigia um veículo Honda Civic, com placas de Canoinhas, quando bateu de frente contra um Fiat Strada. Com a força do impacto, este último saiu de pista.
Operação contra tráfico de drogas bloqueia R$ 27 milhões e cumpre mandados em SC e RS
Continua depois da publicidade
O motorista do Honda Civic ficou gravemente ferido, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com os socorristas, ele estava preso às ferragens do veículo e foi necessário o uso de ferramenta hidráulica para retirar a vítima do carro. Em seguida, o homem foi levado para o Hospital São Braz, em Porto União.
Já o condutor do Fiat Strada, de 71 anos, foi encontrado morto e com múltiplas fraturas dentro do veículo. A passageira, uma mulher de 68 anos, também teve ferimentos graves. Segundo os bombeiros, ela relatou que sentia fortes dores na região abdominal, além de ter uma suspeita de hemorragia interna. Ela recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi conduzida pelo Samu até o Hospital São Braz.
A dinâmica do acidente, ou seja, o que teria provocado a batida, não foi informado pela PRF. Até o momento, não há informações sobre a identificação da vítima fatal.
Leia também
Disputa milionária de quase duas décadas em Joinville fica mais perto de decisão
Quem é o motociclista de 44 anos que morreu após grave acidente no Norte de SC
Como projeto de SC, inédito no Brasil, quer proteger golfinhos com alarmes em redes de pesca