Um homem morreu atropelado na BR-470, em Navegantes, e o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima empurrava um carro que ficou sem gasolina no meio da rodovia quando acabou atingida por outro veículo que vinha em alta velocidade. De acordo com os bombeiros, o homem foi arremessado a cerca de 15 metros de distância.

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

O acidente aconteceu pouco antes da 1h da madrugada deste domingo (3), no Km 6 da rodovia federal. A vítima dirigia um Corsa com placas de Navegantes e estava com o irmão no momento do atropelamento. O rapaz contou que o veículo teve uma pane seca e o motorista, identificado como Carlos Alexandre da Silva, desceu para empurrar o carro para o acostamento.

De repente um automóvel surgiu em alta velocidade e atingiu o homem na pista.  

Os bombeiros estiveram no local e encontraram a vítima a aproximadamente 15 metros de distância de onde estava o Celta. Ele já estava morto e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. O motorista que atropelou Carlos Alexandre não foi localizado. O irmão disse que o carro estava tão rápido que ele não conseguiu nem ao menos identificar o modelo.

Continua depois da publicidade

Leia também

> Quem são as vítimas do acidente que terminou com três mortes na BR-470

> Marido bate na esposa, é esfaqueado e acaba no hospital em estado grave

> Três caminhoneiros são sequestrados e sedados em Joinville, diz polícia