O carro que despencou em uma ribanceira após os passageiros pularem do veículo em movimento continua no local quatro dias após o ocorrido, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) nesta quarta-feira (1°). O caso aconteceu no último sábado (27), em São João Batista, na Grande Florianópolis. As informações são do g1 SC.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
De acordo com a PMRv, a responsabilidade de remover o carro em casos como esse, ocorrido em São João Batista, é de responsabilidade do proprietário ou do procurador. Também pode haver uma ordem judicial para recolhê-lo. Não há previsão para que o automóvel seja guinchado de lá.
Quando a equipe chegou ao local, a dupla já havia abandonado o veículo, informou a PMRv. O dono do carro, no entanto, foi identificado logo após a ocorrência, mas o nome dele não foi divulgado. Segundo a polícia, a suspeita é de que ocorria uma briga de casal.
— Acreditamos ser o ponto de partida para esclarecer o que aconteceu, se ele ainda é o proprietário, se vendeu o veículo e para quem — disse a corporação.
Continua depois da publicidade
Veja o vídeo
Entenda a situação
Uma mulher perdeu o controle do veículo, colidiu no muro de uma casa e despencou de um barranco, no Km 26.750 da SC-410, no bairro Rio do Braço, na cidade de São João Batista, na Grande Florianópolis. A motorista estava com o parceiro no banco de carona. O acidente foi registrado na tarde do último sábado (27).
O vídeo do acidente, que viralizou nas redes sociais, dá a entender que o casal estaria discutindo antes do acidente. Os dois foram projetados para fora do carro em movimento e, logo em seguida, o veículo caiu em um barranco.
Leia mais
Escolas cancelam aulas nesta quinta-feira devido às fortes chuvas no Sul de SC
SC pode ter casos de “microexplosão atmosférica” com chuva vinda do RS