Um carro movido a gás natural (GNV) foi consumido pelo fogo na noite desta terça-feira (7) em Barra Velha, no Norte catarinense. O motorista, que não se feriu, percebeu o incêndio no porta malas quando andava por uma via do Centro da cidade. Segundo os bombeiros, dois mil litros de água foram usados para conter as chamas. 

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O carro Fiat Mob começou a pegar fogo quando o motorista passava pela rua Anselmo Brenaisen, no Centro. Ele contou aos bombeiros que saiu imediatamente do veículo quando percebeu a fumaça saindo do motor e viu um rastro de fogo pelo retrovisor. Ele não se feriu.

Os bombeiros foram chamados por volta das 19h para atender a ocorrência. De acordo com a guarnição, o veículo estava tomado pelas chamas na parte dianteira, por baixo do capô, e na parte traseira envolvendo as rodas. 

Foram necessários dois mil litros de água para conter o incêndio. Os bombeiros também conseguiram desligar as válvulas dos dois botijões de gás que estavam no porta malas do veículo e que não foram colapsados pelo calor. Os recipientes de gás haviam acabado de passar por manutenção, disse o motorista aos bombeiros.

Continua depois da publicidade

Veja como ficou o carro após o incêndio