Lançado na última semana, o álbum oficial da Copa do Mundo de 2018, que acontece a partir de junho na Rússia, é mania entre os apaixonados pelo futebol. E para garantir que a logística ocorra dentro do esperado na distribuição, o transporte das figurinhas é feito através de carro forte.

Continua depois da publicidade

O trabalho é feito pela Comando G8, empresa especializada em transporte de valores, especialmente de cargas com alto valor agregado. A equipe é responsável pela distribuição nacional dos 682 cromos, sendo 50 deles especiais, metalizados e com efeito holográfico. Cada figurinha tem o valor de R$ 0,40, ou seja, o pacote com cinco sai pelo preço de R$ 2.

– Transportar a paixão do brasileiro é uma responsabilidade gigante, mas fazemos com a certeza que todas as figurinhas chegarão ao seu destino com segurança – disse o diretor operacional da Comando G8, Jeferson Albuquerque.

Cada seleção participante da Copa de 2018 terá 18 jogadores, o cromo especial (prateado) do escudo e outra figurinha com o time posado, totalizando 20 imagens por equipe.

Continua depois da publicidade