O carro do professor universitário encontrado morto em Abelardo Luz, no Oeste catarinense, foi localizado pela polícia no Paraná. O veículo estava desaparecido desde sábado (17) quando o corpo de Robson Paim, 36 anos, foi achado já sem vida por familiares.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
Segundo o delegado Marcelo Fernando Tescke, responsável pelo caso, o carro da vítima foi localizado ainda no sábado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.
— Estamos em contato com a equipe do Paraná para levantar maiores informações. O carro será encaminhado para a perícia [que será feita no Estado vizinho] e, a partir de agora, faremos as diligências. Algumas informações estão sendo mantidas em sigilo para não comprometer as investigações — informou o delegado.
No sábado, a Polícia Militar foi chamada por volta das 20h pelo pai e uma tia de Robson, que foram até a casa do professor. Segundo os policiais, os parentes tentavam contato com ele desde sexta-feira (16), mas não tinham resposta.
Continua depois da publicidade
Segundo o relatório da PM, o corpo da vítima apresentava sinais de violência. Em depoimento, a tia informou que o carro dele não se encontrava no local.

Não foram encontradas câmeras de segurança próximas à residência, segundo o delegado. Parentes e pessoas próximas ao professor serão ouvidas durante os próximos dias. O corpo de Robson foi sepultado no domingo (18) no Cemitério Municipal de Abelardo Luz.
Leia mais:
Médica desaparecida é encontrada às margens da BR-470 no Alto Vale
Sexo em aula on-line da UFSC: o que pode acontecer com aluno flagrado em cena constrangedora
Acidente interdita BR-101 em SC e causa congestionamento nesta segunda-feira