O carro de um motorista de aplicativo de 34 anos que está desaparecido foi encontrado incendiado na noite de quinta-feira (24) na Estrada Comprida, área rural do bairro Vila Nova, em Joinville. Segundo a Polícia Civil, Renato dos Santos de Souza fez contato com a família pela última vez durante a madrugada de quarta-feira (24) para quinta. As informações são da NSC TV.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui
De acordo com o delegado Wanderson Alves Joana, da Delegacia de Homicídios, a família de Renato registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento por volta das 18h, cerca de cinco horas antes do veículo do homem ser encontrado.
Conforme relatou a família, o motorista morava sozinho no bairro Morro do Meio e, por não saberem os motivos, o desaparecimento causou supresa aos familiares.
Segundo o delegado, o caso segue sendo investigado e, após ouvir pessoas próximas a Renato, o próximo passo será analisar seus registros telefônicos e extratos bancários, para descobrir um possível paradeiro do homem.
Continua depois da publicidade
O veículo foi encontrado por volta das 23h. Um morador que passava pelo local e viu o carro em chamas acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários. Foram empenhadas cerca de duas horas de trabalho e 2 mil litros de água para que o fogo fosse extinto.
O carro foi recolhido pela Polícia Cientíca e passará por perícia.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rento deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 181 ou dirigir-se diretamente à delegacia.
Leia também
Estudantes passam mal com falta de ventilador e ar-condicionado em escola de Joinville
Rompimento de adutora deixa Guaramirim inteira sem água
Joinville volta atrás e dá ponto facultativo a servidores durante o Carnaval
Procura em Joinville pela dose de reforço contra Covid ainda abaixo do esperado