O automóvel pertencente ao jornalista e DJ Clovis William dos Santos, conhecido como "Mukirana", foi localizado na noite de segunda-feira (7), em Tubarão, por volta das 19h. O veículo, uma SUV da cor preta, estava no bairro Congonhas, na localidade do Morro da Antena, em uma região de mata considerada de difícil acesso de acordo com a Polícia Militar de Tubarão.

Continua depois da publicidade

A unidade teria recebido uma denúncia informando que o carro estaria circulando na região, segundo a PM. O caso ainda está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.

No entanto, conforme a PM, o fato de o veículo ter sido abandonado somado às circunstâncias envolvendo a morte pode levantar a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte, que prevê pena de 20 a 30 anos de reclusão.

Corpo foi encontrado em Laguna

O corpo de Mukirana foi encontrado na faixa de areia da Praia do Gi, em Laguna, na manhã de segunda-feira. De acordo com o delegado titular da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município, Bruno Fernandes, havia marcas de lesões, que indicavam se tratar de um homicídio.

Continua depois da publicidade

Informações iniciais apontaram que ele havia sido morto e, posteriormente, jogado no mar. A identidade da vítima foi confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Florianópolis na tarde de segunda. Clovis tinha 44 anos, atuava em rádio, era DJ e apresentava um programa de TV na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Leia mais informações de Tubarão e da região Sul de Santa Catarina