O carro onde o goleiro Rossi, do Flamengo, estava foi baleado durante uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ), na noite desta quinta-feira (8). O fato aconteceu após os atletas desembarcarem na cidade depois de um jogo na Argentina. Apesar disso, ninguém se feriu.

Continua depois da publicidade

Confira imagens do último jogo do Flamengo

— Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia — informou o clube

Segundo informações do ge, a Polícia Militar informou que: “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa, através do comando do BPVE, que, nesta quinta-feira (08/05), policiais militares realizaram buscas pela região e conduziram as vítimas para a 21ª DP”.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O caso aconteceu após confronto contra o Central Córdoba, em Santiago del Estero, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Os jogadores tinham desembarcado no Rio por volta de 5h30 da manhã e voltavam para suas casas.

O time deve se reapresentar para o treino na tarde desta quinta (8) no Ninho Urubu, em preparo para próxima partida pelo Brasileirão, no sábado (10), contra o Bahia.

Veja nota do Flamengo na íntegra

Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro