A motorista de um Fiat Uno, que prefere não se identificar, trafegava pela Beira-Rio na manhã desta quinta-feira, quando um Picasso, que vinha pela rua Aracaju, desrespeitou a preferencial e bateu no carro dela. A colisão fez com que a outra motorista perdesse o controle e capotasse o Picasso. O acidente ocorreu por volta das 8 horas no bairro América, área central de Joinville.
Continua depois da publicidade
Segundo testemunhas, que presenciaram o resgate da motorista do Picasso, ela teve ferimentos leves. A mulher, que usava cinto de segurança, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal São José.
A motorista do Uno não sofreu ferimentos. Ela contou que havia acabado de sair de casa na rua Dona Francisca e ia em direção ao trabalho no bairro Bucarein, quando se envolveu no acidente. O carro dela não tem seguro.
Um morador da região, que não quis se identificar, conta que costuma usar a ciclovia existente no local para fazer caminhadas diárias. Segundo ele, acidentes no local são comuns e normalmente ocorrem porque os motoristas que trafegam pela Aracaju não respeitam a preferencial dos motoristas que vem pela Beira-Rio.
Continua depois da publicidade
– Para acabar com isso tem que colocar uma sinaleira aqui – sugere.