Por volta das 20h30min, começava o show do Guns N’ Roses no estacionamento do Hard Rock Live Florianópolis neste domingo (18). Do lado de fora, muitos encontraram maneiras criativas para também assistir a uma das bandas de rock mais famosa do mundo. Ficar em cima da caçamba de carretas, levar cadeira de praia e subir em caixas térmicas foram algumas soluções encontradas.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
Cerca de 200 fãs se reuniam na rua lateral do Hard Rock para acompanhar o show. Em três carretas, aproximadamente 100 pessoas escalavam a caçamba para ver do alto o show e os ídolos internacionais no telão. Um dos ocupantes do camarote improvisado disse que as carretas estacionadas na rua são da própria organização do evento para montagem da estrutura.
Show do Guns N’ Roses em Florianópolis reúne fãs famosos e anônimos: “É um sonho”
A vista dava direto para o palco, um pouco distante, mas ainda era possível assistir pelo telão Axl Rose, Slash e Duff McKagan interagindo com a multidão dentro do espaço. De fora, era perceptível a energia da banda.
Continua depois da publicidade
Vídeo exclusivo mostra palco durante show do Guns e público animado em Florianópolis
Karoliny Martins, 26 anos, estava com o esposo Luciano Guedes, 38 anos, o filho no colo e a sogra Lurdes Guedes, 63 anos.
— A gente estava procurando um lugar para ver, aí passamos aqui na frente e vimos várias pessoas em cima do caminhão. Aí resolvemos subir também — comenta Karoliny.

Todos embarcaram na aventura para assistir ao show, incluindo Lurdes Guedes, que conta que não teve medo e estava bem animada com as músicas: “gosto da banda”.
Suíte de Axl Rose do Guns N’Roses em Floripa tem itens excêntricos; confira a lista
Para quem preferia um local no térreo, um gramado em frente à entrada do camarote foi perfeito. Era possível assistir a um pedaço do telão em meio aos fios e caixas de som, além do som estar nítido. Neste local, estava um fã tímido imitando os solos de guitarra de Slash, era Deyvid Aguiar, 43 anos. Ele, a esposa e o filho moram a cerca de um quilômetro do Hard Rock Live e resolveram assistir de fora do estacionaemento o show.
Continua depois da publicidade
— Gosto deles desde o colégio. Quando eles começaram eu tava no colégio. Conheço todas da minha época — revela.

O mesmo aconteceu com Beatriz Goulart, 43 anos, que levou o namorado e a filha para o gramado. Eles escolheram um item bem importante para curtir a apresentação: uma cadeira de praia.
— Um show dessa magnitude do lado da minha casa, pensamos em vir. Como é muito longo trouxemos uma cadeira pra sentar se a gente cansar — explica.

Ao redor do local, pessoas também revezavam subir em uma caixa térmica para tentar ver o telão melhor.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Jorge Ben Jor e Emicida fecham com chave de ouro Floripa Eco Festival
Mostra Casacor SC começa neste domingo em Florianópolis
Filipe Ret revela relação especial com Florianópolis: ‘Cidade que me abraçou’