Uma mulher, de 46 anos, morreu em um grave acidente de trânsito que envolveu uma motocicleta e um carro, entre Xanxerê e Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, por volta das 19h30min de domingo (26). Ivailse Bachi estava no carona da moto.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O condutor da motocicleta, de 50 anos, e a condutora do carro, de 19 anos, assim como os demais passageiros do veículo, sobreviveram. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê, todos recusaram atendimento no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tratou-se de uma colisão transversal, envolvendo uma Kawasaki/Z40, com placa de Xanxerê, e um veículo Corsa Sedan Maxx, com placas de Xaxim. Não foram passados mais detalhes sobre a dinâmica do acidente, que ocorreu no km 513, próximo do local conhecido como Curva da Melancia.

Um agente da PRF, primeira equipe de socorro a chegar ao local do acidente, iniciou as manobras de ressuscitação na vítima, até a chegada dos bombeiros e posteriormente do Samu. Ela estava em parada cardiorrespiratória (PCR) e apresentava uma grande hemorragia na cabeça, conforme relataram os bombeiros.

Continua depois da publicidade

Por um longo período, segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes tentaram fazer com que Ivailse respondesse aos procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, até que o óbito foi confirmado pela equipe médica do Samu.

Veja fotos

Comoção

A mulher era moradora de Xanxerê, mas natural da cidade vizinha, Faxinal dos Guedes, onde o corpo será velado e sepultado na tarde desta segunda-feira (27). Ivailse faria 47 anos no próximo dia 6 de fevereiro. Nas redes sociais diversas mensagens de lamento e solidariedade com a família foram deixadas:

“Meu Deus, comadre Ivailse Bachi! Não acredito que você acabou de falecer em um trágico acidente… Minha vizinha de porta, comadre… Não pode ser verdade. A falta da minha amiga é um vazio profundo, mas o amor e as memórias dela são um consolo constante. Que Deus a receba de braços abertos. Descanse em paz comadre Iva”, escreveu uma amiga.

Continua depois da publicidade

“Ivailse Bachi, não dá pra acreditar… descanse em paz querida Iva, sempre muito atenciosa conosco!”, disse outra.

Leia também

Grupo de amigos percorre 800 km de Oeste ao litoral de SC sobre duas rodas

“Homicídio brutal”: assassinato de advogada de Caçador tem mais uma qualificadora