Se a lei da atração existe, Carolina (Bianca Bin) é prova de que o pensamento positivo faz diferença. No capítulo de segunda-feira de Guerra dos Sexos (RBS TV, 19h30min), ela revela a Lucilene (Thalita Lippi) sua eterna paixão por Zenon (Thiago Rodrigues), irmão mais novo de Ulisses (Eriberto Leão). Muito parecidos, Zenon é ambicioso, forte, corre atrás do que quer e, apesar de ter magoado Carolina, ela o admira por sua coragem. Lucilene defende Ulisses, mas para a moça o ex-namorado não passa de um carregador de caixas. Depois de tanto falar do amado, desejando sua volta, Carolina não imaginava que receberia uma “visita” justo dele.
Continua depois da publicidade
Na volta para casa, após o expediente, a secretária se assusta ao perceber um vulto sair detrás de uma árvore. Apressa o passo com medo, mas decide virar para ver quem a segue. Surpresa, não tem nem tempo de reagir. É Zenon, que a agarra e lhe dá um beijo para matar a saudade de quem, um dia, foi praticamente sua cúmplice.
Carolina se derrete em seus braços, mostrando que nunca o esqueceu, e fica feliz por sua volta. Lutador de MMA assim como o irmão, Zenon conta que recém chegou e ainda não passou em casa para ver a família. Ele conta que estava ali, observado a vila, quando a viu.
Atônita, a secretária ainda não acredita que está diante do amado. Percebendo o brilho em seus olhos, Zenon pergunta se ela ainda o ama. Carolina hesita, diz que deveria odiá-lo por tê-la abandonado daquele jeito, mas acaba confessando que o amará para sempre.
Diante da afirmação, o rapaz não consegue se segurar e solta uma gargalhada, revelando a pegadinha. Carol tenta entender o que está acontecendo, mas o lutador continua se divertindo com a ingenuidade da vilã por acreditar no que ele falou. Longe de amá-la ou sequer admirá-la, Zenon diz que ela se acha mais esperta do que verdadeiramente é e a chama de “suburbanazinha de vila”. A moça se desespera e corre para casa. Ele permanece ali, rindo da situação.
Continua depois da publicidade