A Associação de Joinville e Região da Pequena e Microempresa (Ajorpeme) elegeu nesta quinta-feira (26) a diretoria da gestão 2016 da entidade e do Instituto Ajorpeme. O empresário da área contábil Carlos Eduardo de Souza foi eleito presidente e, Fernando Bade, presidente do Instituto Ajorpeme.

Continua depois da publicidade

A assembleia de posse ocorrerá no dia 21 de janeiro de 2016, na sede da Ajorpeme, e no dia 4 de fevereiro acontecerá o jantar de posse. Segundo a presidente da gestão 2015, Silvana Fioravanti, estar à frente da Ajorpeme foi uma grande honra e uma grande oportunidade de contribuição e desenvolvimento.

Eleito novo presidente, Carlos Eduardo de Souza agradeceu a todos pela confiança em elegê-lo para presidente da instituição que é tão reconhecida nacionalmente.

– Iremos dar continuidade ao trabalho já realizado pelos presidentes anteriores e trabalhar em cima do planejamento estratégico que foi planejado até 2017 – destaca Souza.

A frente do Instituto Ajorpeme durante a destão 2015, o presidente Vanderlei Gonçalves de Assis vai passar o cargo para Fernando Bade, atual presidente do Núcleo Jovem da entidade. Ele reforça que uma das suas grandes conquistas foi o fortalecimento do instituto, aproximando-o dos núcleos, associados, diretoria executiva e conselhos da entidade.

Continua depois da publicidade

O presidente eleito do instituto destaca que sua expectativa para 2016 é de uma gestão prática e objetiva com foco na integração entre as diretorias (Ajorpeme e Instituto) visando facilitar a comunicação, dar maior agilidade e alcançar sucesso dos projetos.

– Queremos manter o foco do voluntariado relacionado à capacitação dos jovens, aumentando gradativamente o número de voluntários e jovens atendidos – ressalta Bade.

A Ajorpeme é considerada uma das quatro maiores associações de micro e pequenas empresas da América Latina, contando com mais de 2,2 mil integrantes.