O vereador Carlos Bolsonaro, segundo filho do presidente Jair Bolsonaro, passou mal e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na sexta-feira (14). A motivação para o atendimento, entretanto, ainda não foi divulgada. As informações foram publicadas pelos sites Metrópoles e UOL.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo o Metrópoles, Carlos deu entrada pela emergência da unidade. Apesar disso, fontes do Palácio do Planalto informaram ao veículo que “não é nada grave”.
O vereador foi atendido pela equipe de saúde, medicado e retornou para casa, de acordo com fontes ouvidas pelo portal UOL. Pessoas consultadas pelo site informaram que o filho do presidente “passou mal ou não se sentiu bem” e procurou ajuda médica, mas negaram que ele tenha ficado internado.
Lula virá a Joinville e fará campanha em trio elétrico
Continua depois da publicidade
O filho 02 do presidente teria trabalhado normalmente com o grupo que cuida da estratégia digital da campanha de Bolsonaro no dia em que buscou o hospital. Ele está de licença do mandato em andamento, como vereador do Rio de Janeiro, para atuar na campanha das Eleições 2022.
O HFA é o hospital de referência para atendimento médico de urgência e emergência para a família do presidente da República e o chefe do Executivo.
Leia também
Quem são Bia Vargas e Marilisa Boehm, as candidatas a vice-governadora em SC
Lula tem 49% e Bolsonaro 44% no 2º turno, diz Datafolha
Menino de 5 anos é transferido de helicóptero para hospital após atropelamento em SC