Desde os primeiros episódios, em 2014, o Tá no Ar já mostrava que não tinha limites. Seja com a concorrência ou com a própria emissora, o negócio é fazer piada. Religião, política, futebol, nada escapa do humor ácido de Marcelo Adnet e sua trupe. Era de se esperar muita polêmica e até mesmo que o programa não fosse adiante por decisão da própria Globo. Justamente o oposto, a ousadia fez sucesso e está aí, na terceira temporada.

Continua depois da publicidade

A nova cartada do Tá no Ar é uma participação especialíssima de um dos maiores nomes da concorrência. Carlos Alberto de Nóbrega, titular do clássico banco da Praça é Nossa no SBT, gravou uma participação no humorístico.

Em entrevista ao Uol, “Charles Albert” (como dizia a saudosa Vera Verão) contou que ficou feliz da vida com o convite:

— Foi uma coisa maravilhosa. O Marcius Melhem perguntou ao Schroder (Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo) se podia abrir uma exceção, porque eles não convidam ninguém de outra emissora.

Continua depois da publicidade

Carlos Alberto diz ainda que deu carta branca aos atores antes das gravações:

— Tem gente que não entende a brincadeira e se ofende. Mas eu disse para eles: ‘Pode tirar sarro mesmo, pode brincar à vontade’. É humor!

Prestes a completar 80 anos, o apresentador falou sobre o sucesso de Adnet, Melhem e outros representantes dessa nova geração do humor brasileiro. A “velha guarda”, segundo ele, está muito bem representada.

— Conversando com Chico Anysio uma vez, ele me perguntou: “Carlinhos, quem vai fazer os nossos netos rirem?”. Nós já estávamos de cabelo branco, e o humor não estava tendo uma renovação. Aí surgiu uma nova geração. Sou fã deles.

Continua depois da publicidade

A participação de Carlos Alberto de Nóbrega no Tá no Ar deve ser exibida dia 5 de abril. Há rumores, porém, de que seja apresentada no início de março, em homenagem aos 80 anos do apresentador.

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias de famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook