O influenciador Carlinhos Maia afirmou ter tido um cofre com joias, relógios e uma bolsa furtados após seu apartamento em Maceió, em Alagoas, ter sido invadido no sábado (28). Na ocasião, ele estava em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde foi submetido a uma lipoaspiração.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
“Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso”, escreveu o influenciador no Instagram ao anunciar o ocorrido.
“Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil… Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, completou. Ele também disse ter comunicado as autoridades de segurança para averiguar o caso.
Carlinhos não especificou quanto foi furtado, mas compartilhou uma publicação em seus Stories que falava em R$ 5 milhões em bens. Ele ainda afirmou que ao menos uma das joias se tratava de um colar de diamantes, que ele usou ao posar para uma capa da Forbes, revista famosa por elaborar a lista das pessoas mais ricas do planeta.
Continua depois da publicidade
O marido dele, o influenciador Lucas Guimarães, também não estava em casa na ocasião do furto. Ele viajava a trabalho, para Cancún, no México, e lamentou o ocorrido nas redes sociais.
— Como vocês sabem, a gente está em busca da verdade. Eu tenho fé em Deus. A gente está decepcionado e triste. Eu estou fora do Brasil e estou desnorteado, não posso fazer muita coisa. Peço que o pessoal de Maceió, seguidores, que nos ajudem a encontrar esses bandidos — disse Guimarães, também através dos Stories.
Leia mais
Prefeito de show milionário de Gusttavo Lima era “Azeitona” em lista da Odebrecht
Continua depois da publicidade
Ex-BBB Rodrigo Mussi revela abuso na infância: “Tenho lembranças”