O fixo Carlinhos, da seleção brasileira de futsal, disse hoje que não continuará no Lobelle de Santiago, da Espanha, para voltar à ACBF de Carlos Barbosa.
Continua depois da publicidade
– É meu clube de toda a vida e o único que eu poderia ir no Brasil -, disse o jogador em entrevista coletiva realizada hoje.
José Antonio Lobelle, presidente do clube, disse ter feito todo o possível para segurar o jogador. O dirigente comentou ainda que o brasileiro recusou propostas de outros clubes da Espanha.
– Carlinhos nos permitiu desfrutar estes três anos de um grande campeão do mundo em nossa cidade. Foi um jogador disciplinado, trabalhador e dedicado totalmente ao clube, por isso só tenho a agradecê-lo por tudo o que fez até este momento e dizer que ele deixou sua marca nesta equipe -, afirmou.
O brasileiro, campeão do último Mundial pela seleção, no Rio de Janeiro, disse que preferiu ficar mais perto de sua família.
Continua depois da publicidade
– Falamos muito sobre minha renovação aqui, mas quero que meu filho esteja perto de seus familiares, uma decisão que o clube respeitou o tempo todo -, comentou.
– Tenho que agradecer por ter sido bem tratado sempre. Rejeitei ofertas importantes de outras equipes para voltar ao meu país -, completou Carlinhos, que diz deixar grandes amizades em Santiago.