Carla Diaz venceu o paredão falso do BBB21 com 62,40% dos votos. Nessa terça-feira (09), após um discurso de Tiago Leifert sobre escolhas no reality show, a atriz saiu da casa e foi direto para o Quarto Secreto.

Continua depois da publicidade

> Ingrid Guimarães fala demais durante prova no BBB e leva bronca do Boninho

> Fã de BBB fez uma tabela de quantos banhos cada integrante tomou e Viih Tube é a lanterna

Carla Diaz ficou surpresa, se ajoelhou no quarto e começou a chorar: “Ah não, ai Tiago, eu não acredito. A Camilla é sensitiva mesmo”, disse a atriz. O apresentador do BBB falou com a participante ao vivo e explicou que as imagens do reality passariam na televisão do quarto, mas que ela teria apenas seis fichas de duas horas para ouvir as conversas da casa. 

“Informação é a coisa mais importante desse jogo, então, se você souber usar bem, você volta com muitas informações interessantes. Tem seis cards para você usar, com duas horas cada. Pensa muito bem como você vai usar esses cards”, alertou Tiago.

Continua depois da publicidade

Assim que as imagens foram disponibilizadas, Carla Diaz já utilizou um card de duas horas para ouvir a repercussão de sua saida. A atriz ouviu Sarah, Gil, Thaís e Vih Tube conversando sobre o paredão e afirmando que não estavam errados no pensamento de que a paulista sairia da casa por fazer “muita média”. 

> Internet desenterra vídeo do discurso da primeira eliminação do BBB feito pela Marisa Orth

Durante a conversa, Gil contou que Arthur chamou a atriz de oportunista e Carla falou sozinha: “Para de distorcer as coisas, Gil”, não acreditando no brother. A atriz também escutou a conversa de Sarah com seus aliados falando mal de Juliette e, em seu quadro organizador, colocou a plaquinha de inocente na paraibana. 

Em outra conversa, Carla ouviu Arthur falando para Vih Tube que antes do paredão cogitou a possibilidade de ir para a berlinda com Projota e dar o colar de imunidade para a atriz. Feliz, Carla desabafou no Quarto Secreto: “Ai mentira que você fez isso! Mentira. Obrigada senhor, eu não tava errada em relação a ele”.

> Juliette, do BBB 21, já tentou carreira como cantora gospel

Veja os benefícios do paredão falso

Carla Diaz, a mais votada, além de ir para o Quarto Secreto, poderá vetar a decisão do Anjo no prazo de duas semanas. Nessa semana ou na próxima, a atriz vai poder interferir na decisão do Anjo, seja no Castigo do Monstro ou na imunidade.

Continua depois da publicidade

João Luiz, segundo lugar e Caio, terceiro lugar, garantem vaga na Prova do Líder do dia 11/03.

Arthur, quarto lugar na votação, vai ter o seu voto com peso dois. No prazo de duas semanas, o crossfiteiro vai poder usar o poder e votar na mesma pessoa duas vezes.

> Thaís e Fiuk voltam a se beijar com clima de ensino médio e internet zoa muito

Rodolffo, o líder da semana que indicou Carla e João para o paredão, tem duas semanas de imunidade. Ou seja, no próximo domingo (14), ele não poderá ir para a berlinda. O cantor também deverá vetar uma pessoa da prova do líder dessa quinta (11).

*Com supervisão de Raquel Vieira

Leia também

Lote com 86,4 mil doses da vacina Coronavac chega a SC nesta manhã

Entidades pressionam para que Moisés não decrete lockdown

Preço da gasolina vai chegar a R$ 6 em SC, alerta sindicato