Uma carga de cigarro foi roubada por volta das 11 horas, desta segunda-feira (18), no bairro Avaí, em Guaramirim, Norte de Santa Catarina. O motorista da Kombi de uma empresa representante comercial de uma indústria tabagista estava fazendo entregas quando foi surpreendido por um assaltante com um revólver.
Continua depois da publicidade
Ele foi obrigado a sentar no banco do carona, desligar o celular e ficar com a cabeça abaixada. O suspeito tomou a direção do carro e foi para a BR-280, em direção a BR-101.
Quando chegaram em frente a boate Stilling, o assaltante entrou em uma rua de barro, andou mais 50 metros e parou. Em seguida, outro carro parou atrás e o assaltante mandou a vítima ficar deitada no banco. Enquanto isso, os assaltantes esvaziaram a Kombi, colocaram os maços no outro veículo e fugiram.
A vítima foi até a boate e conseguiu ligar para a Polícia Militar, que o encaminhou para a Delegacia de Guaramirim.
Continua depois da publicidade
Ao todo foram roubados mais de 700 pacotes de cigarro, que juntos somam R$ 32 mil. Os assaltantes levaram ainda R$ 823,90 em dinheiro. Como o assaltante obrigou o motorista a ficar de cabeça baixa e, muitas vezes, deitado, ele não soube relatar quem eram os suspeitos e nem o veículo onde levaram os maços.
Até o fim da tarde desta segunda a polícia não havia localizado os autores do crime.