Caravaggio e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2025. A bola rola no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Acompanhe ao vivo clicando aqui.
Continua depois da publicidade
Confira os times participantes do Catarinense 2025
Onde assistir ao vivo Caravaggio x Avaí pelo Campeonato Catarinense
É possível assistir Caravaggio x Avaí pelo Campeonato Catarinense no YouTube da Federação Catarinense de Futebol (FCF), ou acompanhar ao vivo pela CBN Floripa, com narração de Jota Deschamps e comentários de Chico Lins. O ge também acompanha a partida em tempo real.
Continua depois da publicidade
- Data: 22 de janeiro de 2025 (quarta-feira)
- Horário: 19h (horário de Brasília)
- Local: Estádio da Montanha, em Nova Veneza
- Onde assistir ao vivo: FCF TV, CBN Floripa e em tempo real pelo ge
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
O Caravaggio vem de uma derrota por 3 a 1 para o Santa Catarina. O time de Nova Veneza, até o momento, tem apenas um ponto, conquistado no empate com a Chapecoense na primeira rodada, jogando em casa.
Do outro lado, o Avaí vem de um empate diante do Brusque, fora de casa, sem gols, depois de ter vencido o Santa Catarina na estreia. O Leão tem quatro pontos, e está em segundo lugar e pode assumir a liderança do Catarinense, dependendo dos resultados dos outros jogos.
Na escalação, segundo o ge, a equipe de Nova Veneza teve apenas um período de treinamento no gramado e o comandante do Azulão da Montanha deve ter todo time à disposição. Já no Avaí, o técnico do Leão da Ilha não deve contar com o zagueiro Eduardo Brock, que teve um choque de cabeça no jogo contra o Brusque e precisou sair de ambulância durante o segundo tempo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Enquete: Quem será o campeão do Campeonato Catarinense 2025
Prováveis escalações de Caravaggio e Avaí
Caravaggio: Arthur; Compri, Vinícius Barcellos, Jessé e Querobino; Henik, Fernando Portel, Henrique e Alessandro Lucas; Renan e Gênesis. Técnico: Luís Carlos Cruz.
Avaí: César Augusto; Marcos Vinícius, Pedrão, Jonathan Costa e Mário Sérgio; Barreto (Zé Ricardo), João Vitor e Marquinhos Gabriel; Alef Manga, Cléber e Robert Burbano. Técnico: Enderson Moreira.
Leia também
Entenda o passo a passo da polêmica entre Neymar e Rivaldo
O que se sabe sobre a volta de Neymar ao Santos
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro