Um homem de 64 anos morreu após a caminhonete que conduzia capotar na manhã desta sexta-feira (7), na BR-376, rodovia que divide Santa Catarina e Paraná. O acidente aconteceu por volta das 7h, no Km 677. O trânsito segue congestionado. 

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com informações da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, o veículo, uma Toyota Delta azul, com placas do Paraguai, seguia no sentido Curitiba quando aconteceu o capotamento. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o homem já estava morto.

Até às 8h30, o trânsito seguia bloqueado na faixa da esquerda e havia cerca de 9 quilômetros de congestionamento na via. A pista já foi liberada, mas, conforme a Arteris, o fluxo segue lento até o Km 9, na cidade de Garuva. O local chegou a registrar 14 km de fila. 

Segundo acidente

 Ainda segundo informações da Arteris, um segundo acidente foi registrado próximo ao local. Duas pessoas que desceram de seus veículos para sinalizar o capotamento que havia acontecido acabaram feridas por um Renault Megane preto, com placas de Garuva. 

Continua depois da publicidade

O Megane parou de forma aprupta ao perceber a presença das pessoas na pista e foi atingido na traseira por uma carreta Volvo, com placas de Joinville, que jogou o carro pra cima das vítimas. Elas foram levadas ao Pronto Atendimento de Garuva, com ferimentos leves. 

Leia também

Blocos de espuma são jogados em rio de Joinville; Sama investiga o caso

Pacientes ficam sem insulina em Joinville após falta de energia elétrica afetar farmácia

Dengue volta a preocupar em Joinville com meses de calor; cidade teve 16 mil casos em 2021

Mais testes e mudanças no atendimento: como Joinville vai enfrentar surto de gripe e Covid

Edital é lançado e radar meteorológico de Joinville tem previsão de operação