O norueguês Mario Hoibraten, capitão do Urawa Reds, do Japão, se recusou a apertar as mãos de jogadores do River Plate antes do início da partida pela Copa do Mundo de Clubes, na terça-feira (17). Nas redes sociais, o atleta se desculpou e explicou o motivo da atitude.

Continua depois da publicidade

Como foram os sul-americanos na Copa do Mundo de Clubes

Antes do início do jogo, os jogadores foram anunciados e entraram em campo no Lumen Field, em Seattle. Hoibraten caminhou na frente dos oponentes, mas optou por não apertar as mãos. Apesar de gerar olhares de estranheza, os demais jogadores do Urawa apertaram as mãos dos adversários da equipe argentina.

Na terça-feira, Hoibraten foi até as redes sociais para explicar o motivo. Segundo ele, a ação inicial o confundiu e o fez entender que não era para apertar a mão dos jogadores na entrada da Copa do Mundo de Clubes.

“Aos torcedores do River Plate. Esqueci de apertar as mãos porque a situação era nova. Parece que não me importo com você nem com os jogadores. Essa nunca foi minha intenção. Pedi desculpas aos jogadores no vestiário depois do jogo, e agora peço desculpas a você. Parabéns pela vitória! Boa sorte nos próximos jogos”, escreveu o capitão.

O River Plate venceu a partida por 3 a 1, pela primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes.

Continua depois da publicidade

Confira a publicação feita pelo zagueiro

Leia também

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias