Apesar de ter garantido a semifinal na Arena Condá, contra o Figueirense, a derrota em casa para o Avaí, neste domingo, por 2 a 1, deixou tanto a torcida como jogadores da Chapecoense insatisfeitos. Entre eles o zagueiro Gum. Tanto que ele reclamou bastante com os companheiros após levar o segundo gol do Avaí.
Continua depois da publicidade
– Estou chateado pelo resultado. Era a oportunidade de ar ritmo, de fazer um bom trabalho, de confirmar o crescimento da Chapecoense. Não foi o time titular mas é um grupo. Temos que acertar – disse o zagueiro Gum.
O volante Orzusa disse que o mais importante é ter garantido a semifinal na Arena Condá, com a torcida apoiando na busca pela vaga na decisão do estadual.
Em entrevista para a Rádio Supercondá o presidente de honra do clube, Ivan Tozzo, minimizou o resultado.
– Corremos o risco de ter que jogar fora se o Figueirense tivesse empatado, mas o time não era o titular e agora é outra fase – disse Tozzo.
Continua depois da publicidade
Antes da semifinal de domingo a Chapecoense tem um compromisso na quarta-feira, pela Copa do Brasil, no jogo de volta contra o Criciúma. O Verdão do Oeste joga pelo empate diante do Tigre, pois venceu o primeiro confronto por 3 a 2.