O leitor Flávio Lima fez contato com a Hora para contar uma história de um cão que está à procura de um lar. Ele foi achado quase morto na BR-101, foi recolhido e recebeu tratamento cirúrgico.
Continua depois da publicidade
– Era um sábado, manhã de sol com calor forte desde cedo. Eu e Denize estávamos viajando de Florianópolis para Tubarão, para visita de família quando, na altura de Laguna, nos surpreendemos com um episódio inusitado. No meio da BR-101, entre o tráfego intenso de caminhões e carros, deitava o corpo de um cachorro atropelado. Uma cena até certo ponto comum em nossas estradas, infelizmente, se não fosse o fato do mesmo ainda estar vivo. E consciente! – conta Flávio.
O leitor conta que o cachorro estava com a parte traseira do tórax estraçalhada pelo impacto previamente sofrido.
– Veículos passavam em alta velocidade a poucos centímetros de sua cabeça que, paciente, apenas observava. Parecia que o fim estava próximo – completa Flávio.
Continua depois da publicidade
:: Akyra foi vista pela última vez em Palhoça
:: Nina e Jack estão em busca de um lar
::Dona pede ajuda para encontrar cachorrinho Yorkshire que sumiu em Florianópolis
::Comunidade de Capoeiras, em Florianópolis, busca um lar para cachorra e filhotes abandonados
Por sorte o animal teve esses anjos em seu caminho. Agora recuperado, ele está em busca de uma casa para chamar de sua. Ele temporariamente acomodado no Rio Tavares, em Florianópolis.
Interessados em adotá-lo podem fazer contato com pelo e-mail denize.v.silva@hotmail.com ou no telefone (48) 9969-9551.