Pois é, presidenta, o Romanée-Conti azedou de vez. Foi atrás do Mitomaníaco e tudo culminou nesse furdunço: a senhora conluiando com Delcídio et caterva. O cerco fechou. Enquanto na Lava-Jato todos negam tudo, o país enlouquece em quebradeira e a Receita exibe sua eficiência no cerco aos contribuintes, tudo apodrece. O povão volta às ruas no dia 13. Pergunta: ainda quer segurar a onda? Pede pra sair, dona. Sabe o que é, vovó, esse negócio de totalitarismo não é pra senhora nem pro PT. Vocês se imaginaram surfando nas nossas costas por 20 anos e vão acabar engolidos pelo “tubo”. O PT é “prego”, madame. O cerco fechou. Para amordaçar insurgentes e aliciar simpatizantes é preciso ser profissa, e pra isso esses esfaimados não têm mão. E nem ideia de esquerda, direita, ditadura, capitalismo, democracia, república, pátria, estadismo… Só querem bufunfa grossa, cartão corporativo, viagens, amantes e bocas-livres.
Continua depois da publicidade
::: Leia mais colunas do colunista Cao Hering
Craques nisso eram Lênin, Stalin, Mao, Marx, Gramsci, Kruschev, Honecker… Ah, sim, Los Hermanos Charutónes de La Isla também montaram o teatrinho comuna deles por meio século. Mas foi só o Tio Sam abanar os espelhinhos pra irem de braçada pro bem-bom. Joãozinho Trinta disse tudo: comunista gosta de luxo (ou algo assim). E o psico Jong-un-Bomb, ou sei lá como se chama, da Coreia do Norte, hem? Foi pego, disfarçado, indo pra Disney. Enfim, certo a coisa nunca deu. Aqui o cerco fechou.
E deixaram a senhora sozinha na canoa… Mesmo com grana valeu a pena? Não, né? Pra ninguém. Num vídeo aí pelas redes Lulinha e Seus Baba-Ovos atracam o barco (não os pedalinhos) em frente a um restaurante no Guarujá e os coxinhas escorraçaram “a sumidade empreendedora” a base de obscenidades e empurrões. No show dos Stones, levou mais um corridaço e vaias. O mesmo se dá com a senhora, o Doutor Horrores Causa e asseclas petistas: não podem mais pôr a cara na rua. Era esse o projeto? O cerco fechou.
Espero ser o fim dessa era na qual só se ouviram asneiras. As da senhora nem me fale. Pérolas nunca antes ouvidas nesse país. É o desespero dos bajuladores e claques, não sabem se batem palmas ou seguram o sanduíche de mortadela.
Continua depois da publicidade
Também espero ser o fim do famigerado mote “o cara pode ser ignorante, mas é esperto”. Esperto onde? Pesquisa: Só 8% dos habitantes da Pátria Educadora em idade de trabalhar são capazes de se entender e se expressar através de letras e números. No barato, 90 milhões nem sabem que não sabem. Sentiu? O Mitomaníaco não soube aproveitar tantos tolos dando sopa “nesse país” e manipulá-los ad infinitum. Dormiu em algodão egípcio, a massa acordou e… o cerco fechou.
Sobram os vira-latas adictos nas redes. Uns malas. Andei bloqueando alguns, mas me arrependi. Prefiro vê-los na caixa. Nós, coxinhas, nos divertimos com seus rosnados.