A Polícia de Madri usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do treinamento de um dos integrantes da corporação, o Poncho. Nada fora do comum, não fosse o fato de Poncho ser um cão de guarda muito eficiente — e inegavelmente fofo, convenhamos — e de ter chamado a atenção ao realizar uma massagem cardíaca em um guarda que simulava um desmaio.
Continua depois da publicidade
Com ao menos 11 mil compartilhamentos no Twitter desde a última sexta-feira (22), o vídeo da polícia madrilenha mostra o momento em que o policial cai no chão e o cachorro sai correndo em seu socorro. Poncho pula repetidas vezes com as patas dianteiras sobre o peito do companheiro para fazer massagem cardíaca até que o agente “acorda” e se levanta, para alegria do cãozinho.
“Heroica” actuación de nuestro #Compañerosde4Patas Poncho, que no dudó ni un instante en “salvar la vida” del agente, practicando la #RCP de una manera magistral.
— Policía de Madrid (@policiademadrid) 22 de junho de 2018
El perro es el único ser en el mundo que te amará más de lo que se ama a sí mismo- John Billings#Adopta pic.twitter.com/yeoEwPkbRc
“Atuação ‘heroica’ do nosso #Companheirode4Patas Poncho, que não hesitou em ‘salvar a vida’ do policial, praticando uma #RPC (massagem cardíaca) de forma magistral. O cachorro é o único ser no mundo que vai te amar mais do que ama a si mesmo, John Billings”, escreveu a polícia de Madri na postagem do Twitter.
Leia mais notícias no Diário Catarinense
Continua depois da publicidade