A cantora sertaneja Grazi Barbosa, de 25 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (21) após capotar o carro que dirigia na rodovia Atílio Balbo (SP-322), em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de SC direto no Whatsapp

Grazi Barbosa capotou o carro próximo ao pedágio da cidade de Sertãozinho, onde morava, por volta das 7h. De acordo com o boletim de ocorrência, Grazi já estava sem vida quando a Polícia Militar Rodoviária e as ambulâncias chegaram.

A Polícia Civil investiga a causa do acidente.

Além de Grazi, uma mulher de 24 anos também estava no carro. A passageira sofreu ferimentos leves e a identidade dela não foi divulgada.

Continua depois da publicidade

Moraes quebra sigilo de imagens da invasão do Planalto e manda ouvir servidores do GSI

Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento da cantora. Nas redes sociais, a Prefeitura de Sertãozinho lamentou a morte da artista.

A cantora era uma das novas vozes da música sertaneja e bastante conhecida na cidade de Ribeirão Preto e região. Ela morava em Sertãozinho há quatro anos.

Sua carreira tinha quase uma década. Em um vídeo de divulgação, ela afirma ter trabalhado apenas com a música.

Ela se apresentava principalmente em bares, restaurantes e pizzarias, tanto sozinha quanto em parceria com outros músicos.

Continua depois da publicidade

Menino de três anos se afoga em piscina após fugir de creche em SC

— Tinha um bordão que ela falava em todas as apresentações. ‘Será meu Deus?’. Todos repetiam — diz Carolina Bárbara da Silva, gerente de uma das pizzarias em que a cantora se apresentava.

— Grazi não ficava somente no palco, saía e passava pelas mesas. Cumprimentava os clientes, agradecia, abraçava e beijava no rosto, um por um. Tinha esse carinho e simpatia com o público — diz a também cantora Gaby Violeira.