A cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30) para registrar um caso de violência doméstica contra o ex-marido. De acordo com um agente da Central de Flagrantes, ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) dentro da central, em Goiânia. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Grande Florianópolis pelo WhatsApp

Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Segundo o boletim de ocorrência ao qual o g1 teve acesso, o caso aconteceu em julho. Naiara contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele (ex) disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Naiara esteve na delegacia. “Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.

Continua depois da publicidade

A reportagem do g1 tentou contato, nesta quinta-feira (30) ,com Raphael Alves Cabral, ex-marido de Naiara, mas não obteve retorno. 

*Sob supervisão de Diane Ziemann

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia mais

VÍDEO: Jovem corre 22 km para comemorar os 22 anos em Florianópolis e viraliza na internet

Caso Ana Hickmann: o que se sabe sobre a queixa de agressão ao marido Alexandre Correa