A cantora Karina, que começou a carreira em Joinville, foi indicada pelos ouvintes das rádios brasileiras ao prêmio “Revelação 2013” do “Troféu Samba é Tudo de Bom”.

Continua depois da publicidade

A votação é feita pela internet no link (http://goo.gl/ADfXjP) e segue até 24 de novembro. Em outras categorias, como melhor cantor, melhor projeto e melhor roda, seguem na disputa Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Alcione e o próprio Arlindo Cruz, padrinho da carreira de Karina.

Paranaense radicada em Santa Catarina, Karina começou sua carreira com incentivo da avó, cantando em bares e eventos. Abriu shows de Ivete Sangalo, Oswaldo Montenegro, João Bosco e Leila Pinheiro e, durante dois anos consecutivos, participou do Festival de Chorinho no Teatro Juarez Machado. Na ida ao Rio de Janeiro, conheceu Leandro Sapucahy, que a levou ao programa “Esquenta”, da Rede Globo. Lá, Regina Casé convidou Karina para cantar com Arlindo Cruz e aí ela não parou mais.

No palco, ela já recebeu artistas consagrados, como Arlindo Cruz, Dudu Nobre, a “Dama do Samba”, Dona Ivone Lara, Margareth Menezes, Leandro Sapucahy, Jair Rodrigues, Simoninha, Rogê, Arlindo Cruz Neto, Nara Gil e o vocalista do Grupo Revelação, Xande de Pilares.

Continua depois da publicidade