A cantora Dayane Oliveira, de 28 anos, deixou a internet emocionada após compartilhar o vídeo de um show no qual o pai dela era o único integrante da plateia. A apresentação foi realizada em 10 de maio, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, como parte das comemorações do aniversário da cidade. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
No registro, compartilhado por Dayane, é possível ver a cantora se apresentando no palco. Em determinado momento, a câmera vira e mostra Gilson Xavier, de 55 anos, pai da artista, assistindo ao show da filha. Ele era a única pessoa no local.
— A expectativa não estava tão boa porque o horário do meu show era o primeiro, às 18h, que costuma ser mais fraco. Mas a gente nunca espera que não tenha ninguém, né? — disse ela.
Na legenda do vídeo, Dayane escreveu: “Fiz um show na minha cidade. No horário não tinha público, mas meu melhor estava lá! Te amo pai”. O momento foi compartilhado nas redes e, até esta quinta-feira (16), acumulava mais de 100 mil curtidas.
Continua depois da publicidade
Um dos comentários era o do cantor Gabriel Smaniotto. Em 2019, ele mostrou a realidade de muitos artistas no começo da carreira ao publicar um vídeo em que aparece no palco se apresentando apenas para os pais.
“Te entendo. Passa um filme na cabeça, Dayane. E te parabenizo por fazer o show mesmo assim. Quem faz no pouco, merece o muito! É sobre amar o que faz e quem faz. Que Deus possa te abençoar e guiar sua carreira, e que você possa encontrar não só públicos gigantes, mas fiéis ao seu trabalho! Conta comigo no que puder ajudar”, disse o artista.
Veja o vídeo
Sem desistir dos sonhos
Em entrevista ao g1, a artista disse que não pretende desistir da carreira, mesmo com a falta de público. Com o sonho de ser reconhecida no mundo da música, Dayane afirma que a dedicação que fez o show era a mesma que faria com um público com 100 mil pessoas.
Continua depois da publicidade
—Independentemente se tem uma ou mil pessoas, a dedicação deve ser a mesma. Queria dizer para os artistas não desistirem. Foi muito bom cantar somente para o meu pai — comentou.
A artista começou a cantar aos 9 anos e também sabe tocar violão e teclado. Segundo ela, o sonho não seria possível sem o apoio do pai, da mãe Eliene Oliveira e do irmão Jhonatan
— Meus pais sempre me incentivaram. Meu pai trabalha na roça e foi assim que ele me deu meu primeiro violão. Minha mãe sempre me ajudou. Ela só não estava no show da cidade deste ano porque havia viajado — falou.
Apesar da apresentação ter sido apenas para o pai, a cantora afirmou que foi uma experiência e tanto.
Continua depois da publicidade
— Foram 40 minutos de show. Ele é um paizão e foi a primeira vez que ele me viu cantando pessoalmente. Depois, quando ele foi ao camarim, foi só elogios. Vou guardar esse vídeo pra sempre, com muito carinho — disse.
Veja as fotos da cantora
Leia mais
Casal americano tem bebê prematuro durante férias em Florianópolis e fica “preso” no Brasil
Defesa Civil alerta para temporais e 100 mm de chuvas neste final de semana em SC
Como aeroportos de SC e companhias aéreas se preparam para meses sem voos a Porto Alegre