A cantora Tayara Andreza afirmou pelas redes sociais que teve seu show interrompido em Tracunhaém (PE) após não mandar “alô” para o prefeito da cidade. A artista disse também que foi agredida com spray de pimenta na saída por pessoas do evento. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
Imagens compartilhadas na internet mostram o momento em que a cantora explica que o show costuma demorar em torno de 1h30, mas que teria que encerrar mais cedo. Ela teria recebido o pedido duas vezes, conforme o que afirmou ainda no palco.
A apresentação fazia parte de um evento municipal.
— Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, e não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show — disse ela às pessoas.
Continua depois da publicidade
> “Cápsula do tempo” com cartas de servidores da UFSC é aberta após 12 anos
— Foram para cima dos meus músicos, para bater nos meus músicos. Torraram a credencial dos meninos, foram para cima, a polícia teve que vir. Botaram spray de pimenta. A polícia não, o pessoal lá colocou spray de pimenta. Um inferno, xingando — continuou.
A artista ainda disse que, devido ao ocorrido, foi impedida de ficar no camarim e por isso não conseguiu atender o público para fotos.
Artista
Tayara tem 29 anos e estourou no Brasil com a Banda Torpedo. Ela fazia dupla com Deivison, quando juntos marcaram grandes sucessos como “Foi amor”, “Como a culpa é minha” e “Diz na minha cara”. Deivison faleceu em 2018 e a cantora consolidou a carreira solo no brega romântico.
Um dos principais hits atuais é a “Atual do meu ex”, que viralizou no TikTok.
Leia também
Ricky Martin ganha ordem de restrição por violência doméstica
Técnico de futsal é investigado após 12 jogadoras de time de São José denunciarem abuso sexual