Morreu nesta sexta-feira, 12, o cantor sertanejo Paulo Sérgio, que fazia dupla com cantor Santhiago. Segundo informações divulgadas pelo site G1, Paulo estava internado há sete dias por complicações decorrentes do Covid-19, em um hospital de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Continua depois da publicidade

> Com Covid-19, Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI em SP

A última postagem do perfil da dupla foi há dois dias, informando que apesar de intubado e em coma induzido o sertanejo apresentava melhoras. De acordo com informações do G1, o sertanejo teve três paradas cardiorrespiratórias na manhã desta sexta-feira e não resistiu.

A dupla Paulo Sérgio e Santiago estava junto há 11 anos e era conhecida pelo “sertanejo raiz”. Em sua carreira, Paulo fez dupla também com o cantor Marco Aurélio, que seguiu compondo para grandes nomes como Luan Santana, Gustavo Lima, Munhoz e Mariano após o fim da dupla. Já Paulo Sérgio, além de continuar cantando, seguiu como empresário de outras duplas. 

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Marco Aurélio postou um vídeo de uma apresentação da dupla e agardeceu a parceria: “Vou ficar com as lembranças que a gente viveu”.

> Quem são os artistas e os famosos que morreram de Covid-19