O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto dentro de um carro em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27). Policiais acharam o artista no banco do motorista com sangramentos no nariz e na boca e sem sinais de violência. O cantor completaria 30 anos nesta segunda. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por overdose.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A polícia informou ao G1 que os militares foram acionados por testemunhas que passavam pela Avenida Amazonas e viram um homem dentro de um carro parado na rodovia. O veículo era alugado e pertencia a um parente. No local, três pinos de cocaína foram encontrados dentro de um dos sapatos da vítima. A morte de Giovanne foi constatada ainda no carro.
Familiares informaram que ele participou de um evento horas antes. Os instrumentos utilizados nas apresentações estavam no carro.
Giovanne Salles completaria 30 anos
Giovanne completaria 30 anos nesta segunda-feira (27). Ele lançou um EP em 2018, com seis músicas. Duas delas têm clipe, que estão publicados na conta do Youtube do cantor.
Continua depois da publicidade
Até as 15h desta segunda, os dois clipes de 2019 contavam com quase 22 mil visualizações. O cantor tinha 500 seguidores no Instagram, e o último vídeo publicado é de janeiro, com ele cantando a música “Meu Disfarce”, de Bruno & Marrone.
*As informações são do G1.
Leia também
Avião cenográfico “pousa” em praia de Floripa para gravar filme