O cantor sertanejo Regis Palma, 33 anos, de Chapecó, lança a segunda música do primeiro DVD da carreira neste mês. Ele tem mais de 10 anos de carreira solo e já participou do reality show Ídolos, em 2011. Após precisar pausar a carreira por conta da descoberta de um tumor na perna, ele buscou forças na música para se recuperar e seguir seu sonho.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A canção Já Pode ou Tá cedo? foi lançada em agosto deste ano e já tem 69 mil visualizações no YouTube. A próxima música autoral será lançada em 19 de setembro. Até novembro, as canções estarão disponíveis nas plataformas de streaming.
O desejo de fazer a primeira produção solo veio após momento de superação. Isso porque Regis descobriu um tumor na perna em 2014, e precisou pausar a carreira para fazer uma cirurgia.
— Decidi que eu precisava voltar a cantar, que o meu sonho não podia morrer por ali, né? Então eu voltei a cantar, daí no ano de 2015 eu voltei a gravar, fazer show e tudo mais. Num processo muito difícil de retorno, né? — relembra Palma.
Continua depois da publicidade
Cantora de Floripa lança novo single de pagode e faz show gratuito nesta sexta-feira
Assim, em 2015, o primeiro EP, Pra Ontem, foi lançado. Depois, em 2016, o primeiro álbum. E, enfim, neste ano, o primeiro DVD. Ele conta que se inspira na dupla sertaneja catarinense Marlon & Maicon, que fez sucesso com as músicas Por Te Amar Assim e Eu Preciso Dizer Que Não.
Veja vídeo da música “Já Pode ou Tá Cedo?”
Leia também:
Entenda as doenças de Justin Bieber que o fizeram cancelar shows em São Paulo
Vídeo emocionante mostra reencontro entre menino e cão desaparecido em Palhoça
Apoiadores de Bolsonaro fazem ato pró-governo em Florianópolis