O cantor Pedro Leonardo, 25 anos, saiu na tarde desta segunda-feira do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado há cerca de dois meses convalescendo de um acidente automobilístico. Acompanhado do primo Thiago, parceiro musical, e do pai, o cantor Leonardo, Pedro saiu numa cadeira de rodas e falou brevemente com fãs e jornalistas que o aguardavam do lado de fora.
Continua depois da publicidade
– Muito obrigado, gente. Muito obrigado por tudo mesmo. Valeu. Estamos juntos – disse o cantor, que vestia uma camiseta azul com a frase “never never give up” (nunca, nunca desista, em inglês) escrita em branco.
Pedro sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril ao voltar de um show em Uberlândia, Minas Gerais. Seu estado de saúde era tão grave que as chances de sobrevivência foram consideradas mínimas.
Após um mês em coma induzido, o cantor começou a apresentar melhoras e a se recuperar lentamente, reagindo a estímulos externos e respirando sem a ajuda de aparelhos. Depois, passou a fazer fisioterapia e exercícios de motricidade e fonoaudiologia.
Continua depois da publicidade
Nas últimas semanas, o cantor recebeu amigos e parentes para comemorar seu aniversário, reviu a filha de 1 ano e assistiu a vitória do Corinthians, seu time do coração, na final da Libertadores da América.