O cantor maranhense radicado em Joinville Jesus Luhcas preparou uma série de eventos para o lançamento de seu primeiro vídeo clipe: “Pode Me Chamar de Bixa”. A música, baseada em fatos reais e situações vividas pelo cantor, é um single que irá preparar o público para seu primeiro álbum inédito, que será lançado ainda este ano.

Continua depois da publicidade

Com uma grande produção e uma equipe encabeçada pelo diretor paulista Mário Águas e pelo diretor de arte Monteiro Monteiro da produtora WTF, o clipe foi gravado no início de março, e teve como principal locação o Hotel Trocadeiro, prédio histórico da cidade. A equipe literalmente transformou o hotel num set de gravação, foram dois dias intensos, a grande maioria das pessoas que formaram a equipe, trabalharam de forma colaborativa, que incluía estudantes de cinema da Unisociesc.

O clipe mostrará um outro lado do cantor e compositor Jesus Luhcas, ousado e com atitude. Com uma “pegada” teatral, um roteiro questionador, fotografia, figurino e cenografia que fogem do senso comum, “Pode Me Chamar de Bixa”, retrata de forma lúdica, vários aspectos que atormentam homossexuais, principalmente no Brasil: a intolerância e homofobia.

No sábado, dia 12 de maio, em duas sessões, Jesus mostra para a comunidade e convidados o clipe inédito em grande show na Galeria 33. No dia 17 de maio, dia que se celebra em todo o mundo a luta contra a LGBTfobia, o clipe será lançado em todas as plataformas digitais.

Continua depois da publicidade