Dentre os eventos que marcam o fim de ano, a Prefeitura de Joinville vai realizar a Cantata em Mil Vozes nesta segunda-feira (25). O evento inicia às 20 horas e terá uma hora de duração. São mais de mil estudantes de cinco unidades da escola Adventista, de Joinville e também da unidade em Araquari, que devem apresentar canções sobre o nascimento de Jesus e a história do Natal no espetáculo “O Rei Nasceu”.

Continua depois da publicidade

A apresentação será em frente à Prefeitura de Joinville, na avenida Hermann Lepper. Ao fim do espetáculo, acontecerá a contagem regressiva para o acendimento das luzes de Natal da Prefeitura, marcando, também, a inauguração da decoração da cidade.

Assim como nos anos anteriores, são esperadas 15 mil pessoas para assistirem ao espetáculo. Conforme o diretor geral das instituições adventistas do Norte catarinense, Marlon Oliveira, o evento terá um diferencial neste ano: a participação da orquestra da instituição.

— Essa parte social, que envolve o amor ao próximo e todo esse sentimento natalino, é o que nós esperamos. Desejamos que, a partir da apresentação, a comunidade se sinta motivada a fazer a diferença, a aceitar o presente do nascimento de Jesus e se sentir motivada a fazer o bem ao próximo. Precisamos ser luz a outras pessoas também através do amor – considera.

Saiba como foi a apresentação:

Continua depois da publicidade

VÍDEO: Como foi a Cantata em Mil Vozes na Prefeitura de Joinville

Rua será bloqueada para apresentação

Desde às 13h desta segunda-feira a faixa da direita da avenida Hermann Lepper estava interditada para a conclusão da montagem do evento. A partir das 19h será totalmente fechada. Quem for acessar a região deverá fazer o desvio por meio da Beira Rio. Além disso, os motoristas que vierem da zona Sul podem conduzir pela novo acesso reaberto na último semana, em frente ao Mercado Público da cidade.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Leia as últimas notícias de Joinville e região.