Os moradores da Servidão Topázio, no Bairro Monte Cristo, em Florianópolis, reclamam das péssimas condições do local. Segundo eles, há duas semanas um cano de esgoto estourado não teve manutenção da Casan.

Continua depois da publicidade

– Eles [a Casan] parecem fazer vista grossa. E a gente aqui que lutou para construir nossas casas fica passando por isso. É triste – reclama Damião da Silva Matos.

Leia também:

:: Abrigo de ponto de ônibus está com teto danificado e com falta de manutenção

Continua depois da publicidade

:: Asfalto começa a apresentar buracos após 20 dias de recapeamento

:: Soltos, animais de grande porte preocupam moradores em Biguaçu

E A SOLUÇÃO?

Segundo a Casan, no dia 20 de agosto foi recebida uma relação de morador da Servidão Topázio e o serviço foi executado no dia 22. Não há nenhum registro de uma nova reclamação, mesmo assim, uma equipe irá no local novamente para verificar e, no máximo até a semana que vem a situação estará novamente resolvida.

Perguntada sobre uma possível reestruturação no local, devido o problema ser corriqueiro, a Casan não soube responder.

ONDE COBRAR

A orientação para os moradores é que qualquer problema relacionado a esgoto ou água seja comunicado no fone 0800 643 0195. Assim um protocolo é aberto e o morador pode acompanhar o andamento do serviço.

Continua depois da publicidade

Rua Emílio Blum, 83, Centro, Florianópolis.

Atendimento das 8h às 17h.

Telefone: 0800-6430195 (grátis) e (48) 3221-5000 (atendimento geral).