O baixista Canisso, do Raimundos, estava brincalhão, deu dicas a uma banda catarinense com quem tocou e tirou fotos com fãs em um show em um bar em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, no sábado (11), na última apresentação que teve antes de morrer aos 57 anos, nesta segunda-feira (13).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp 

Vocalista da Sigma, a banda catarinense que esteve na despedida de Canisso, Otávio Odorizzi Beltrame afirmou que o músico do Raimundos se mostrou uma “pessoa totalmente fora da curva”, o que amenizou o nervosismo do grupo de fãs em tocar com o ídolo no bar Tortuga Underground.

— Nossa primeira tocada tinha sido nesse bar com um especial de Raimundos. Quando a gente descobriu que ia tocar com ele, o coração disparou — relatou ao g1 SC.

— Chegamos para passar o som às 17h, e ele estava lá. Ensaiamos até as 20h30, porque a gente nunca tinha tocado junto. Ele estava fazendo piadas, dando dicas. Muito parceiro — completou.

Continua depois da publicidade

Também ao g1 SC, o proprietário do bar, Faiska Stone, disse que teve a mesma impressão sobre Canisso ao buscá-lo no aeroporto de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã de sábado.

— Ele estava super bem, carinhoso e brincalhão. Após o jantar, nos dirigimos ao nosso bar. Às 1h15 da madrugada de domingo [12], ele subiu ao palco. Brincou, se divertiu, e o público compareceu de forma linda. Ele estava ótimo, muito bem mesmo, adorou o show e ficou atendendo o público, tirando fotos e dando autógrafos — disse Faiska.

Depois do show, a equipe do bar levou Canisso e o empresário de volta ao hotel, onde descansaram até as 15h de domingo, quando foram para o aeroporto.

— Viagem tranquila e de muito aprendizado. Ele era uma pessoa super inteligente e muito amável. Dividimos um prato de pão com moela e um refrigerante de laranja. É essa lembrança que vou guardar dele, de uma pessoa extremamente humilde — destacou Faiska.

Continua depois da publicidade

Segundo mensagens publicadas em seu perfil no Facebook, o músico sofreu uma queda decorrente de um desmaio e foi encaminhado para um hospital.

Canisso, de nome real José Henrique Campos Pereira, deixa a esposa e quatro filhos.

Leia mais

Suspeito de planejar sequestro da família de bancário para roubar é preso em Indaial

Chacinas em Joinville mataram 11 vítimas do “tribunal do crime” em janeiro, diz polícia

Enquete BBB 2023: quem deve sair entre Cezar, Domitila, Larissa e Ricardo?