As eleições municipais em 2020 serão para a escolha de prefeitos e vereadores. Saiba quem são os candidatos a prefeito em Balneário Camboriú. O primeiro turno está marcado para o dia 15 de novembro e o segundo turno, para cidades com mais de 200 mil habitantes, será no dia 29 de novembro.
Continua depois da publicidade
>Em site especial, saiba tudo sobre as Eleições 2020 em SC
Balneário Camboriú tem seis candidaturas confirmadas para a disputa das eleições de 2020 para prefeito — porém, ainda há indefinição quanto aos vices, já que dois dos seis candidatos ainda não escolheram os nomes que formarão a chapa.
Confira a lista completa, em ordem alfabética, com todos os nomes que já foram apontados como candidatos a prefeito em Balneário Camboriú:
Auri Pavoni (PSDB)
Vice: Leonardo Piruka
Continua depois da publicidade

Antes desta quinta-feira (17), havia a possibilidade de Auri se aliar a Edson Piriquito, para ser o vice da chapa, no entanto a candidatura foi confirmada. O vice de Auri, Leonardo Piruka, desistiu de sua candidatura à prefeito.
Edson Piriquito (MDB)
Vice: Ademar Schneider

Piriquito confirmou nesta quinta-feira (17) o vice de chapa, Ademar. A demora foi em decorrência a indefinição da parceria com Auri, agora oficialmente candidato à prefeito. Piriquito já foi vereador (2000) e prefeito (2008) de Balneário Camboriú.
Fabrício Oliveira (Podemos)
Vice: Carlos Humberto

Fabrício é o atual prefeito do município e tenta a reeleição. Em 2004, ele foi eleito vereador de Balneário Camboriú, sendo reeleito em 2008, se tornando o vereador mais votado da história do município. No início deste ano saiu do PSB para se juntar ao Podemos.
Giovan Nardelli (Solidariedade)
Vice: Gustavo Horst

Giovan é natural de Lages participa pela primeira vez das Eleições como candidato a prefeito. É advogado e tem 39 anos.
Continua depois da publicidade
Ney Clivati (Novo)
Vice: Marcelo Kozar

Natural de Londrina, Paraná, Ney é engenheiro civil. Foi aprovado no processo seletivo do partido Novo e concorre pela primeira vez a um cargo público.
Pedro Luiz (PRTB)

Vice: Bruno Allemand
Natural de São Paulo, Pedro é admnistrador por formação e tem 65 anos. Ele participou das eleições de 2004, 2008 e 2016 coo candidato a vereador, ficando como suplente em 2016.