No último bloco do debate TVCOM e CBN Diário, os candidatos fizeram suas considerações finais. Por sorteio, o candidato Cesar Souza Junior foi o primeiro a falar.

Continua depois da publicidade

Pediu a atenção aos eleitores e destacou que quer ser prefeito para fazer um governo “do meu jeito, de mudança e de mãos limpas”. Disse que quer ser prefeito para acabar com o caos na saúde. Convidou as pessoas para irem aos postos de saúde e encontrar “pessoas desesperadas” por atendimento.

Afirmou ainda que quer ser prefeito para acabar com a “barbaridade” da falta de vagas nas creches, para devolver a tranquilidade às mães. Afirmou que vai investir em planejamento, fortalecendo o IPuf para organizar o crescimento da cidade.

_ Quero a oportunidade para fazer um governo novo, de futuro, olhando para frente, cuidando das pessoas e dos servidores _ assinalou Cesar.

Continua depois da publicidade

Gean Loureiro começou suas considerações afirmando que o oponente o criticava até na despedida. Lembrou que esta tem sido uma longa caminhada, uma eleição de desafios e com muitos obstáculos. Lamentou o fato de chegar em casa e ter que explicar para a filha as acusações que as coleguinhas comentam na escola.

_ Isso é dolorido. Nunca fiz nenhum pagamento para aquele show (Bocelli). Os ataques doem no coração de qualquer candidato e vai doer muito mais. Mas vou continuar apresentando as propostas que a cidade espera, ignorando tudo o que vem sendo falado e fazer um governo de mudança com responsabilidade _ afirmou Gean.