Os três candidatos à prefeitura de Lages, na Serra Catarinense, irão adotar estratégias diferentes em seus programas de televisão que irão ao ar a partir desta terça-feira. Antonio Ceron (PSD), Elizeu Mattos (PMDB) e Paulo Dellajustina (PDT) sabem que essa fase é fundamental, e por isso apostam na mídia como forma de conquistar a confiança dos 118,5 mil eleitores do município.

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Antonio Ceron quer aproveitar o momento histórico que Lages vive pelo fato do governador Raimundo Colombo, de quem é amigo há mais de 20 anos, ser lageano. O diretor geral da campanha, Aloisio Rocha, diz que o foco será voltado a apresentar Ceron como um homem simples e do interior, filho de agricultores, que teve sucesso na vida empresarial e política, pois mesmo já tendo sido quatro vezes deputado estadual, ele ainda é pouco conhecido entre o povo.

Elizeu Mattos aparecerá na TV com a proposta de transparência na administração municipal e, principalmente, de mudança. O coordenador de marketing da campanha, Nilo Braga, destaca que o candidato do PMDB quer convencer o eleitor sobre a mudança que Lages quer e precisa. As necessidades da cidade serão destacadas pelos próprios moradores, que terão bastante espaço nos programas. Elizeu vai comparar a cidade a um grande condomínio e, o prefeito, ao síndico.

Já Paulo Dellajustina, que aguarda o julgamento do recurso da sua candidatura, indeferida pela Justiça Eleitoral, vai abordar em seus programas questões pontuais, como saúde, educação, mobilidade urbana e tecnologia de inovação. Paulo dará voz à população para falar sobre os problemas da cidade e questionar por que não há solução para muitos deles. O candidato também tentará convencer o eleitor de que a mudança só realmente ocorre quando mudam as pessoas.

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