Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que um candidato a vereador foi assassinado na cidade de Patrocínio, interior de Minas Gerais. A vítima foi Cássio Remis. Ele foi morto a tiros na Secretaria de Obras da cidade na tarde desta quinta-feira (24). As informações são do jornal “Estado de Minas”.

Continua depois da publicidade

> Assaltantes armados invadem hotel em Timbó; veja vídeo

As imagens mostram um homem de chapéu chegando ao local do crime em uma Ford Ranger branca. Ele parece discutir com o candidato Cássio Remis. Durante a briga, o homem pega uma arma e se dirige ao candidato, que tenta correr mas é atingido pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, Cássio levou cinco tiros em morreu na hora.

Segundo o “Estado de Minas”, o homem suspeito de ter cometido o assassinato seria Jorge Marra, secretário da cidade e irmão do atual prefeito, Deiró Marra (PSD). Até o fim da noite desta quinta-feira, ele continuava foragido.

Continua depois da publicidade

> Mulher e bebê são achados mortos em SC; marido confessa crimes, diz polícia

Minutos antes de ser assassinado, Cássio Remis fez um vídeo em que criticava uma obra de reforma do passeio no imóvel que seria o comitê do prefeito Deiró Marra, que busca a reeleição neste ano.