Moradores de Turim, Hernanes e Kaio Jorge aproveitaram a estadia da Seleção Brasileira no centro de treinamento da Juventus para acompanhar o treino do Brasil.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
Jogador da Juventus entre 2015 e 2017, Hernanes também representou a Seleção Brasileira. Nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, conquistou o bronze; foi campeão da Copa das Confederações em 2013; e jogou a Copa do Mundo no Brasil, em 2014.
O ex-atleta contou em entrevista à CBF TV que passou um pouco da experiência com a amarelinha para os jogadores.
— É um mês para o time. Os jogadores precisam ter concentração máxima, sem qualquer distração. Eles podem escrever uma nova história que ficará para sempre lembrado por todos. É muito importante ter essa consciência e se blindar. Acho que a equipe está muito boa, bem treinada e em um momento muito bom.
Continua depois da publicidade
Campeão da Copa do Mundo sub-17 em 2019, o atacante Kaio Jorge, hoje na Juventus, também deixou uma mensagem de apoio aos atletas da Seleção Brasileira.
— É uma alegria enorme para mim estar prestigiando aqui alguns amigos. Desejo toda sorte do mundo aos jogadores para que eles possam honrar a amarelinha e desempenhar o melhor papel possível pra dar alegria para a nação brasileira.
Leia também
Seleção poderá chegar à final do Mundial enfrentando somente campeões no mata-mata
Técnico da Holanda reclama da época da Copa: “Não é o melhor momento”