Após construir sua carreira jogando no Liverpool, onde jogou por 12 temporadas desde 2011, Jordan Henderson decidiu deixar o clube quando foi procurado pelo Al-Ettifaq — decisão da qual ele se arrepende. Atualmente no Ajax, da Holanda, Henderson disputou 19 jogos vestindo a camisa do time saudita até perceber que cometeu um erro.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
— Durante esses cinco meses na Arábia Saudita eu aprendi muito sobre mim. Quais são minhas motivações? Por que jogo futebol? Agora sei que levo o futebol no sangue. A concorrência na Arábia Saudita está se desenvolvendo e será maior, mas não me convém neste momento. Cometi um erro indo para lá — disse Henderson.
Henderson jogou 19 partidas, deu cinco assistências e não marcou gols na Arábia. Após cinco meses da sua chegada, pediu para rescindir o contrato. Então, voltou à Europa para representar o Ajax, da Holanda.
Continua depois da publicidade
— Voltei para viver as noites europeias como contra o Aston Villa (pela Liga Conferência). Quando a gente me vaia, me dá uma motivação extra. Demonstrar que os críticos estão errados é um fio condutor na minha carreira. É a minha forma de expressar emoções — completou o campeão da Champions League com o Liverpool na edição 2018/19
Veja também: vazam imagens da nova camisa da seleção brasileira
Assista também:
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC